Rimadores da BA, MA e RJ serão páreo duro para os capixabas no “Mar de Monstros”

O maranhense, Ezek, vem de duas finais de Batalha do Coliseu, no Rio de Janeiro

Três experientes MCs, da Bahia, Maranhão e Rio de Janeiro, vão tentar levar o título da edição especial da batalha “Mar de Monstros” para casa neste sábado, 27.

Bert e Ezek estão rodando cidades do Brasil para estabelecer seus nomes na História das batahas brasileiras de rimas. O Fampa do RJ também participará do evento.

O primeiro, o baiano Bert, já conhece bem o solo espirito-santense e o peso que xs nossxs rimadorxs possuem jogando em casa. “Sempre que venho para o ES, eu consigo absorver muita coisa e volto rimando até melhor (…), sempre marco presença quando tenho uma oportunidade”, disse.

Já Ezek viajou mais de 2,6 mil KM até a terra do César MC (campeão de uma edição do Duelo Nacional) para encarar os nossos capixabas Noventa, Bia MC, Kronos e outros oito duelistas

O maranhense não é um páreo fácil e vem de duas finais da importante Batalha do Coliseu, do Rio de Janeiro (RJ). Além de ser o representante do seu estado para a próxima edição do Nacional de rimas.

“Eu sempre acompanhei a cena do Espírito Santo, tenho várias inspirações daqui. César, Noventa, Dudu. É um sonho realizado pela importância que o estado tem na cena do Hip-Hop brasileiro”, falou o rapper.

Fácil para ninguém

Sábado, 27, as 17 horas, no Ted’s Pub, na cidade de Cariarica, poderemos assistir dois campeões estaduais e representantes de seus respectivos estados de para do Nacional em ação: Ezek vs Kronos.

Mas nada diz que ambos são favoritos no evento. Noventa nunca é num adversário fraco. A Bia anda colecionando títulos. ADM representou bem na seletiva nacional e anda fazendo seu nome.

Sob o comando de Mano Feijó, o evento promete. A entrada será gratuita.

Sua torcida vai para quem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.