“Os cara tão dominando a cena do trap. Os mlks tão chegando no topo (…) com vocês A2 MCs”

Conheça o duo AraújoMc e 2M

O mercado do hip-hop há tempos não viraliza duplas. As últimas legendas “fortes” há algum tempo não engajam e as novas ainda estão escasas.

Exemplos de sucesso, no padrão de Rae Sremmurd (EUA), Costa Gold (BR) e Jefinho e Flavinho (capixabas), não aparecem mais – com exceção as duplas americanas Chloe x Halle e City Girls.

AraújoMc e 2M, duo capixaba

No Espírito Santo (ES), AraújoMc e 2M, de Vitória, ambos de 19 anos, resolveram apostar neste padrão para se lançarem na cena capixaba do hip-hop.

“Começamos no final de 2019, quando lançamos nosso primeiro som. A cena tá lotada (…) e tem que saber inovar e para uma dupla dar certo, os dois tem que ter a mesma vontade e também ideias diferentes pra inovar a cada som”, disse um dos integrantes, 2M.

Unido ao AraújoMC, o duo já lançou sete músicas. Recentemente, o single EUA. E na esquina de um futuro próximo a pretensão da track “Corre”.

“Nessa música em específico, a gente fala sobre nossa caminhada, sobre o que a gente quer ver e ser no trap. Em geral, a gente passa a ideia de que é possível viver de sonhos”, explicou AraújoMC.

Os dois ainda se preparam para colocar uma mixtape na pista, a “Modo História”, e um projeto denominado de Perfil, onde cada um vai explorar uma track em modo solo.

As produções estão acontecendo na Yang Rec. Vamos ficar de olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.