“Mestre sem Cerimônia”! Adikto anuncia álbum com participações de Black Alien e César MC

Jefinho Faraó, Jota 3, BSP, Leoni MC e Dj Jack também fazem contribuições para o projeto

Foto: print do videoclipe Primavera Fascista I

De um dos maiores expoentes do hip-hop capixaba e também dos percursores de batalhas de MCs no Espírito Santo (ES) não poderíamos esperar menos.

Eu falo do mestre (no pé da letra da palavra) Adikto MC que prepara o lançamento do seu próximo álbum “Mestre sem Cerimônia”.

Sem sombra de dúvidas o álbum pré-anunciado já soa como um clássico e cada um dos convidados faz parte e marcou a trajetória do capixaba de uma maneira.

“Cada um tem uma história diferente na minha vida mas eu posso dizer para você que são meus amigos, inclusive o Gustavo”, compartilhou Adikto.

Gustavo que ele diz é, nada menos, que o rapper brasileiro Black Alien – x-integrante do Planet Hemp e da dupla Black Alien & Speed Freaks.

E antes de você conseguir terminar de respirar, eu adianto que imperador do freestyle César MC, da Pineapple, também é partipação garantida.

“O César já disse em váias entrevistas que me tinha como referência na cena das batalhas. A gente tem um respeito e admiração pelo trabalho um do outro e por eu ter uma música com conteúdo mais espiritual, eu acho que César tem autoridade para poder abordar o tema no meu álbum”, explicou o rapper.

O álbum contará com 15 faixas e também com participações especiais de Jefinho Faraó, Jota 3, BSP, Leoni MC e Dj Jack. Confira as músicas:

Homenagem

A track com participação do funqueiro Jefinho Faró, Tipo Esquiva, será uma homenagem ao nosso pugilista capixaba Esquiva Falcão.

Em breve mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.