“Esse bagulho é meu sonho, minha vida. Quero cada vez mais investir e melhorar e aprimorar as minhas produções”

Conheça o trabalho de Sauce MC

Enquanto uns acumulam sucessos, outros começam a dar seus primeiros passos. Em 2017, o mc Sauce (Vitória) descobriu o REC e desde então não parou.

“Man, no começo eu não entendia muito como funcionava, aí eu pegava um beat e a gravação era a capela mesmo (…) em 2018 eu parei um pouco para poder estudar mais sobre musicalidade, produção, mixagem e etc”, comentou o artista.

A partir dos 14 anos ele começou a tirar suas letras do bloco de notas e colocar nas tracks. De iniciativa em iniciativa nasceram faixas como Malibu e Patek.

Sauce MC em seu home studio

“O pessoal dizia que eu devia investir nisso, eu resolvi acreditar e comecei a colar em estúdios. Agora, já to projetando o meu EP, o “Meu Mundo”, onde eu vou falar mais sobre mim, minha caminhada e também várias referências”, adiantou. Inclusive, amanhã,15, sai uma música nova em seu canal, o som ‘Blocos'”.

Investimento

De lá pra cá, Sauce já lançou o seu ‘home studio’. O valor investido já chega na casa dos três mil reais. Mas a liberdade de poder gravar como e a hora que tiver disponibilidade é o retorno do dinheiro aplicado.

“Esse bagulho é meu sonho, minha vida. Quero cada vez mais investir e melhorar e aprimorar as minhas produções”, disse Sauce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.