Dandan e Sayra trajados de Tiedye

A grife é mais uma opção capixaba para o seu guarda-roupa

Capixabas também tem suas grifes próprias. @fortementefarao e @ulebrasil são exemplos disso. E mesmo frente a pandemia do Covid-19 os nossos empreendedores locais não desanimam e colocam suas ideias na pistas.

Do mic para a moda, @realjcmc (ou Júlio César) apresentou para a cena uma nova opção no mercado para se trajar com estilo, qualidade e muito regionalismo, a sua marca @tiedye_027.

“A moda sempre fez parte a minha vivência des de pequeno.(…) Decidi investir na área em junho de 2020 e justamente com a tiedye027. Embarcar nessa cena me traz leveza e é exatamente o que quero fazer: correr atrás desse sonho para ser um expoente no mercado”, explicou o empreendedor.

Para chegar de maneira forte no lançamento da sua marca, ele convidou para fazer parte da campanha os rappers capixabas Dandan e Sayra.

“Pessoa estilosas e despojadas como eles trazem a visão que temos sobre streetwear para a marca”, analisou.

Conceito

Unindo esse universo das batalhas e dos estúdios de gravação, a coleção vem com muitas opções e qualidade no material.

“Neste mês de março estamos lançando nossa coleção verão. A proposta traz uma estampa bem marcante apresentando um jogo de cores bem fortes, dando uma experiência única ao nosso cliente”, disse JC.

A marca trás versões de seus itens em versões limitadas, o que te garante exclusividade no look na hora do rolê (num futuro que tomara que não esteja distante). “Entregamos peças com a maior qualidade de material do estado (talvez até do Brasil). Produtos usados por marcas de sucesso no solo nacional, como a Barra Crew, High, Blaze e várias outras”, garantiu o MC.

Neste momento pandêmico, o regime de entrega está a todo vapor e vale dar uma conferida na coleção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.