Damn Lab aposta no SinerG para a track “Meus Manos”

“Esse é o nosso som de estreia dessa fase que estamos investindo, essa nova identidade do grupo. E o tema desse último drop fala sobre lealdade dos nossos manos, que é o mais importante para nós”, disse Boka, integrante do grupo

O segundo lançamento do ano do Boka MC marca a segunda fase do cronograma da Damn Lab. A track Meus Manos, a recém lançada pela legenda, resgata o conjunto SinerG.

Os MCs Béskar e J Pep, que completam o grupo, são também os responsáveis pela música e colocam a união e e trabalho de equipe como assuntos principais dessa nova etapa musical proposta.

“Esse é o nosso som de estreia dessa fase que estamos investindo, essa nova identidade do grupo. E o tema desse último drop fala sobre lealdade dos nossos manos, que é o mais importante para nós”, disse Boka.

Caminhada

O grupo ainda é uma opção nova e alternativa e a ideia de “grupo” tem sido pouco explorado pelos capixabas. Já tivemos legendas grandes como Lacuca 288, Suspeitos na Mira, Anomia, Mac Crew, enrte outros.

Esse lançamento do SinerG quebra um hiato de oito meses fora da internet. O primeiro som do conjunto foi a Bellagio, fora os lanamentos solos de J Pep e Boka.

“Sempre tivemos essa ideia de fazer um grupo. Eu vi que poderia dar certo, tínhamos curiosidade de aprender mais sobre as tendências do hip-hop e da musicalidade em si. Quando fomos ver, já éramos um grupo”, falou o MC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.