“Cropped Camila Valadão” é próxima tendência para a moda capixaba

 E aí, já aderiu à tendência?

A loja @qbonitamodafeminina48 da empresária Sabrina Pimenta, de Cariacica, está com uma promoção em solidariedade ao ataque machista sofrido, no plenário da Câmara Municipal de Vitória (CMV), pela vereadora de Vitória Camila Valadão (Psol), no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulheres.

Camila Valadão. vereador da cidade de Vitória pelo Psol

“Hoje nos começamos o dia com o look de cropped, que pode ser batizado como ‘Camila Valadão’. Para mostar que a mulher usa o que ela quiser”, publicou a empresária em um de seus stories do Instagram.

Acontece que um parlamentar da casa atacou, em sessão na CMV, a vereadora Camila dizendo que ela não estava vestida de maneira adequada.

“Ela estava com uma blusa de um ombro só (…) e mesmo assim o infeliz foi lá e fez um comentário maldoso”, completou Sabrina.

Quem quiser aderir a moda basta entrar no Instagram da empresária. As blusas estão no valor de R$ 19,90 e tem várias opções. Corre lá.

Apoio

A CMV amanheceu com um protesto inusitado na manhã desta quarta-feira, 10. Dezenas de mulheres recepcionaram a vereadora Camila Valadão (Psol), vestidas com o mesmo modelo de blusa, em apoio a parlamentar e repúdio à fala do vereador.

“Vale lembrar que eu estive com essa mesma roupa em todas as outras sessões (…) e nunca fui questionada mas fui questionada no dia de hoje” disse @camilavaladaopsol no plenário da CMV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.