Com 9 vitórias, CH acumula 81% de aproveitamento no Mar de Monstros

 O MC foi vice na edição especial do duelo que aconteceu nesse sábado. Ele já enfrentou 11 confrontos

CH foi o capixaba que chegou mais longe na edição especial do Mar de Monstros (MM), que aconteceu nesse sábado, 27, em Cariacica. Ele foi o vice campeão.

O rapper tirou a vaga na final do MC da Bahia, Bert, e disputou o último confronto do evento com Ezek MC – que sagrou-se o grande campeão.

Nessa ele não levou a melhor, mas o seu histórico nos eventos do MM são muito bons. O MC tem nove vitórias no MM. Tendo disputado 11.

Duas das vitórias fazem parte do placar do seu título na primeira edição da Batalha. Ele também foi finalista no desafio “Mar de Monstros x Coliseu” Sempre entre os rimadores de alto nível.

“Afinal, não é só a vitória, eu consigo colocar constância no meu trabalho. Tá ligado? (…) Meu adversário foi muito bem, ele é diferenciado. E eu sempre trabakho para estar entre os finalistas. Fiquei muito feliz”, disse o rapper CH.

Campeão Estadual

O Kronos MC (representante do ES para o Duelo Nacional de MCs) também participou da batalha e chegou até às quartas de final, perdendo para o baiano Bert.

“A Batalha foi braba. Só MC pesado. Perdi na segunda fase para o Bert, o mano batalhou muito. Todas as batalhas foram muito pesadas, a junção de ES, BA e MA. Confere lá no Canal do Dimas. Agradeço à geral que colou. É nois”, disse o atual campeão capixaba.

Além de Kronos, Ezek também é o representante estadual fo seu estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.