Artistas de Cariacica criam o selo Line Mob

Gillezin, Mutano e Delux fazem parte da banca. Um boa opção de produção local

A amizade virou um negócio e entrou para o mercado do hip-hop capixaba. Gillezin e Delux já se conhecem a muito tempo e resolveram colocar uma legenda nova na pista, a Line Mob (LM). O terceiro elemento, Mutano, completa o staff da marca.

Prata da casa de Cariacica, a Line ganhou seu nome de batismo no ano passado, com pouco mais de seis meses de fundação. E as produções começam a aparecer.

O motor das produções do som são o Gille, responsável por boa parte das produções de Delux. Mesmo com a pandemia, a produtora mira aumentar o menu de suas músicas cada vez mais.

Segundo Delux, a Line não se prende a uma vertente e pretende experientar um pouco de cada tendência, love song, plug, trap. “Esse ano independente das diversidades e dificuldades vamos fazer do que o ano passado”, garantiu o artista.

O som Sigo Calmo saiu do recém estruturado home studio da gang. O projeto de um EP também vem ganhando força e corpo.

“Estamos conquistando cada fez mais aquilo que no início parecia improvável (…) mas eu acredito que com esforço, estudo, foco e talento vamos muito longe”, disse Delux.

Contrate

Você pode produzir com a Line Mob – basta entrar em contato por meio do Instagram e solicitar o seu orçamento. A galera vai te atender muito bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.