Com a força do Melaninas MCs, Rare Black e Duda Preta ganham espaço

Apesar do protagonismo ser todo da cantora, atriz e modelo fotográfica, duas figuras chamam atenção e são colocadas, de fato, em evidência. Duda Preta e Rare Black

O lançamento mais recente de Afari, o videoclipe Arruaça, é mais um trabalho produzido em conexão pelas mentes dos artistas do Setor Proibido.

Apesar do protagonismo ser todo da cantora, atriz e modelo, duas figuras chamam atenção e são colocadas, de fato, em evidência. Duda Preta e Rare Black.

Ambas as revelações do selo Caixa 2 Studio, ganharam espaço e moral com a integrante do grupo Melaninas MCs.

“Além de modelos são minhas amigas e na minha opinião são minhas apostas mais altas para o próximo capítulo da cena no ES. Duda Preta (DP) e Rare Black (RB) são a voz da mulher preta periférica”, disse Afari.

Mary Jane (MJ), que lançou recentemente o EP Lusco Fusco (com distribuição da Boogie Nipe), está por dentro de toda a movimentação. Embora não apareça neste videoclipe de Afari, ela fez parte da equipe de produção.

Agora, o clã Melaninas olha com carinho para os passos de DP e RB. Talento e estilo elas têm de sobra. Ousadia também.

“Por isso me identifiquei com elas (…). Eu não só enxergo potencial nelas eu as incentivo de serem protagonistas das suas histórias e de inserir elas na cena”,

Solo ou num duo?

A ideia de “grupo” abre o mercado para as duas veteranas do hip-hop capixaba. Como será plot twist das artistas aspirantes, só o núcleo mais secreto do SP pode responder.

Mais uma coisa é certa. Duda Preta e Rare Black terão mais espaço e vão disputar audiência no hip-hop capixaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.